Perguntas Frequentes
- 1. Estou com dificuldade de me cadastrar.
- 2. Eu já tenho uma conta, mas não lembro da minha senha.
- 3. O produto que eu quero comprar está indisponível.
- 4. Como eu faço o pagamento?
- 5. Comprei o produto, mas não sei quando vou receber.
- 6. Achei o frete caro, em função do valor do produto.
- 7. Recebi o produto errado ou com avaria.
O e-commerce envia as instruções de cadastramento por e-mail. Verifique se está usando o endereço correto ou se a mensagem não caiu na usa lixeira.
Selecione a opção esqueci minha senha e insira seus dados. O e-commerce irá enviar uma mensagem com as instruções de cadastramento de uma nova.
Não se preocupe. Basta clicar no botão “Avise-me…”, e colocar seu e-mail, que entraremos em contato assim que ele voltar ao estoque.
Você deve pagar usando sua conta do Pagseguro, uma solução segura e simples de comprar pela internet. No final da compra você será redirecionado para o e-commerce.
Quando seu pagamento é aprovado, você receberá um e-mail informando e receberá o código para rastrear o seu pedido junto aos Correios.
Atualmente, usamos os Correios como forma de envio, mas estamos estudando uma solução alternativa, que otimize as opções e preços.
Entre em contato com o nosso SAC, através do e-mail sac@pitu.com.br, explicando sua situação, que entraremos em contato para resolver.