Loja oficial
Acesse

sua conta

Perguntas Frequentes

  1. 1. Estou com dificuldade de me cadastrar.
  2. O e-commerce envia as instruções de cadastramento por e-mail. Verifique se está usando o endereço correto ou se a mensagem não caiu na usa lixeira.

  3. 2. Eu já tenho uma conta, mas não lembro da minha senha.
  4. Selecione a opção esqueci minha senha e insira seus dados. O e-commerce irá enviar uma mensagem com as instruções de cadastramento de uma nova.

  5. 3. O produto que eu quero comprar está indisponível.
  6. Não se preocupe. Basta clicar no botão “Avise-me…”, e colocar seu e-mail, que entraremos em contato assim que ele voltar ao estoque.

  7. 4. Como eu faço o pagamento?
  8. Você deve pagar usando sua conta do Pagseguro, uma solução segura e simples de comprar pela internet. No final da compra você será redirecionado para o e-commerce.

  9. 5. Comprei o produto, mas não sei quando vou receber.
  10. Quando seu pagamento é aprovado, você receberá um e-mail informando e receberá o código para rastrear o seu pedido junto aos Correios.

  11. 6. Achei o frete caro, em função do valor do produto.
  12. Atualmente, usamos os Correios como forma de envio, mas estamos estudando uma solução alternativa, que otimize as opções e preços.

  13. 7. Recebi o produto errado ou com avaria.
  14. Entre em contato com o nosso SAC, através do e-mail sac@pitu.com.br, explicando sua situação, que entraremos em contato para resolver.